quarta-feira, 30 de maio de 2012

Teste #1 Você gosta de make ?

Teste nº1
 Você gosta de Make ?


1. Você tem um namorado, e ele esta te traindo, oque você faz ?


@ termina com ele.
! deixa ele descobrir que você sabe.
* da uma chance pra ele.


2. Sua avó e você estão na rua: ; ela escuta uma música e começa a dançar, Oque você faz ?


! Fala para ela que você está com vergonha
* Deixa rolar, mais com muita vergonha
@ começa a dançar junto


3. Sua mãe descobre algo ruim sobre você, Qual sua resposta ?

* Mãe, Desculpa, não vai se repetir
@ Meu Deus! quem te disse isso ? que mentira é essa ?
! Ah mãe, me livra dessa ?


4. Se namorado te deu uma roupa feia, Oque você diz à ele ?


@ Mor desculpa dizer isso! mais não gostei da roupa.
*Amor te adoro, mais da pra trocar de tamanho, ficou pequena em mim.
! Mor adorei a roupa, me da mais dessas ameii 


5. Você disse uma coisa que magoou sua amiga, oque você faz para se desculpar ?


* Manda um presente ( que ela quer muito ) para ela via correio
! Conversa muito com ela, e tanta se desculpar
@ Diz que aquilo te feriu também e nunca quer perder a sua amizade


6. Você não quer comer miojo na janta mais sua mãe insiste, oque você inventa ?


* Não come nada
@ Faz um mingau 
! Com muita força, come o miojo  


7. O quadro de formatura que te deram não está bom, Oque você faz ?


! Fica com o quadro
@ Deixa ele guardado
* Pede para trocar 


8. Você quer muito uma coisa, mais seu dinheiro não dá, Oque você faz ?


@ Luta para comprar
! Pede dinheiro para o seu pai
* Espera para o dinheiro almentar 


9. Você tem um encontro hoje, mais acordou com AQUELA baita ESPINHA, oque você faz ?


* Não vai e inventa um motivo pra não ir
! Vai mais com vergonha 
@ Vai com a cara branca, cheia de pó 


10.  Você quer muito aquele garoto mais ele está na morando, Oque você faz ?


@ Espera ele terminar com ela
* Fica se intrometendo no namoro deles 
! Parte para outro 


Resultado:


Mais @
Não gosta  tanto 


Você gosta muito de maquiagem mais não é aquele sentimento profundo que você diz a qualquer momento '' Eu adoro maquiagem ''.

Mais * 
Gosta muito mais não usa 

Você adora, adora e adora. Compra tudo mais no final você pensa ' eu preciso de tudo isso ? eu acho bonito nos outros não em mim'.

Mais !
Adora muito e muito 

Você adora todas as suas paletas, todas as cores, ama tudo tudo mesmo. Tem um closet só de maquiagem e que usa todas. Troca de cor a cada hora, leva três paletas na sua bolça. Depois de comprar toda aloja você pensa ''' Vou abrir tudo agora '''.



Nenhum comentário:

Postar um comentário