domingo, 3 de junho de 2012

Tour pelo meu quarto

Olá pessoas que estão acessando meu Blog agora,
Hoje o Post é de uma coisa que me deixou  muito triste alguns meses atras, 
Mais porque Isabela ? eu fiz um vídeo meses atras e me deram muuuitos deslikes  ( não gostei )
e então, se você foi essa pessoa, por favor não comenta esse Post, deixa ele para traz, continua seguindo o Blog. Eu até ja exclui o video da minha lista de videos enviado porque me deu muita magoa de ver ( ah naum gostei, ah exclui esse video, ah para de mandar esses videos merrecas ), gente ! Por favor, gosto muito do YouTube, mais ja da bom de mais né ?
Tá !!! vamos deixar de lado essa história e vamos para as Fotos ?

A porta

meu teclado

Ventilador Horrível

Guarda Roupa Detonado

Estante (ignorem o Chaves)

Meus Produtos

Televisão e a Barbie


Perfumes e Desodorante

Espelho (e eu)

Escova de cabelo e doces

Lixo

Pulseiras do Champion 

Primeira gaveta do Criado Mudo

Segunda Gaveta

Cabideiro

Cesto de Roupa Suja

Materiais Escolares

Tapete

Cama
Ela está no chão porque as condições financeiras não ajudam

Meus Bonecos

Janela

Obrigado por lerem
Até o Próximo Post



Um comentário: